Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Seguir aos padrões do mundo? Ou de Deus?


Beijos descompromissados só porque aquele carinha é o mais bonito, e todas as suas amigas morreriam de inveja nunca satisfez e nunca satisfará um coração que está em sintonia com Deus.
Não dá pra viver de meio termo, ou você segue os padrões do tempo atual, ou você segue os padrões cristãos.
Não estou te dizendo que é pecado se divertir, mas fazer do outro sua diversão nunca foi motivo de alegria.
Sinceramente não preciso fazer as mesmas coisas que os outros fazem só pra agradar, pra parecer bacana, eu não tenho apenas corpo finito, tenho coração, tenho alma, sou templo do espírito santo, sou Deus na condição humana, e dentro de mim Deus, sofre, sente minhas dores, e eu sofro nEle, mas Ele também se alegra dentro de mim.
Cabe a você decidir a quem quer agradar, ai dentro de você existe força suficiente para deixar morrer essa vida dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário