Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O que queres coração?

Hoje eu só preciso daquele olhar que penetra a alma e me diz sem usar palavras: EU AMO VOCÊ!
Um abraço apertado que me faça esquecer todos os medos e que por um instante não me sinta sozinha.
Preciso de alguem que me acalme quando eu for tormenta e que leve em suas asas quando a calmaria não me deixar voar.
Alguem que se afaste quando eu precisar ficar sozinha mas, nunca me deixe na solidão.
Preciso da chuva fria á banhar meus dias de verão e dos raios de sol á aquecer meu corpo quando o inverno chegar em meu coração.
Hoje eu quero me sentir a mais bela rosa que dentre todas se destaca e faz pulsar o coração de um unico beija-flor que voa livre mas sempre volta pois, o meu perfume e beleza não consegue encontrar nas outras flores.
Só quero um amor que me transborde fazendo o final voltar á ser inicio.
Um amor que eu não ame sozinha, um amor que dê adeus á solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário