Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pai


Hoje eu venho te louvar a agradecer por mais um dia de vida que me concede,pelo café que preparaste pelas mãos da minha mãe que eu amo tanto, pela chuva que cai matando a sede da terra e fazendo germinar a semente. Pela serenata de bom dia que me fizeste ao som do canto dos pássaros.
Quero te entregar meu coração e te dar livre acesso para fazer as mudanças necessárias, para curar, libertar e amar.
Nada sou seu amor, nada posso fazer, se eu me afasto de Tii a visão fica turva, as pernas ficam fracas e alegria me abandona.
Não posso ficar sem olhar nos teus olhos ó Pai, não posso ficar sem sentir o pulsar do teu coração, sem sentir a tua presença de Pai.
Por isso eu te chamo, vem caminhar comigo Jesus!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário