Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quero apenas...

Hoje eu quero apenas alguém que olhe bem devagar para mim, que pare a sua rota e apenas me olhe, que enxergue o que se esconde por trás do silêncio do meu olhar.

Quero ganhar o presente que eu não pedi um presente vindo do coração de outro alguém cujo valor não se calcula, pois o preço está na alegria da alma, pode ser aquela flor tímida colhida no jardim alheio, aquele elogio que eleva a alma: COMO VOCÊ ESTÀ LINDA.

Nesta vida tão apressada, em que não se repara mais na pessoa que está do seu lado, em que a cegueira da pressa mata a sensibilidade de enxergar a necessidade que o outro traz sem nada dizer.

Quero hoje apenas uma companhia pra ficar assim do meu lado trocado palavras no silêncio, olhando os desenhos do céu, e se acaso uma lágrima cair dos meus olhos, apenas segure firme a minha mão e permaneça em silêncio, pois apenas a sua presença me basta.



Um comentário: