Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Se...

Se eu gritar: Silencie
Se eu for estúpida: Trate-me com carinho
Se eu não te abraçar: Abrace-me
Se eu te fizer chorar: Exungue as lágrimas que afogam meu coração
Se eu parecer indiferente: Ame-me mesmo assim
Se eu fugir: Me procure e me ajude a me encontrar
Se eu disser que não amo: Me ame mais ainda
Pareço nem merecer o amor e atenção das pessoas que amo, ao invés de trazê-las pra perto tenho afugentado-as, criado resistência . Mas não me deixe sozinha, me ame, me abrace, me acalme só estou buscando a porta de saída porque me perdi dentro de mim mesma. Só preciso encontrar algumas chaves e uma delas se chama amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário