Neste tempo de relacionamentos apenas carnais, eu te convido á viver um relacionamento de alma.
Antes de querer dividir a sua vida com alguém, primeiro possua a você mesmo, conheça seu intimo, descubra o seu valor e se dê valor, arrume toda bagunça do seu coração, limpe o que está sujo e jogue fora o que é entulho.
Deixe passar a paixão que te cega, espere um pouco mais antes de se decidir para que tenha certeza que é isto mesmo que você deseja.
Não precisa ter pressa, pois só quem espera o tempo de preparo sabe o verdadeiro sabor de algo completo.
Converse com Deus, peça á Ele que te ilumine antes de tomar qualquer decisão, deixa que Ele te entregue o que preparou para você, espere em silêncio e quando o silêncio te sufocar grite, mas espere.
Quando se prepara o coração, você corre menos riscos de viver uma paixão doentia, que faz do outro sua propriedade, que o sufoca, lhe tira os amigos, lhe tira a liberdade e se acha no direito de controlar até o seu pensamento, diante de tudo isso lhe digo que não é amor, desta maneira você não ama nem á você mesmo, pois o amor de verdade liberta, confia e sofre junto.
Faça a experiência de viver essa sintonia de almas, num olhar que acredita, em um abraço que protege, em um coração que ama e nunca se esqueça, você só pode dar ao outro aquilo que você possui de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário