Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Paizinho...


Como me esconder de Ti?
Como fugir da Tua presença?
Como não contar a minha dor á Ti meu Senhor?
Só tu tens o poder de escutar o meu silêncio, de me encontrar quando me escondo e de me buscar quando tento fugir.
Quando a dor afoga meu coração e o meu quarto é o meu companheiro, tu ficas ali olhando pra mim, me chamando pra vida e com seu jeito amoroso me dá a liberdade de rasgar meu coração na sua presença sem medo de ser incompreendida.
Se não quero sair de casa, se eu quero ficar quieta só você me entende e não me pede pra sair, mas aceita ficar comigo quietinho em silêncio só me observando, sempre pronto pra me pegar no colo quando não conseguir mais segurar tudo sozinha.
Sou tua menina meu Pai, sou tua pequena e hoje preciso do Teu colo, do Teu amor e do Teu olhar.
Te amo tanto meu Senhor!

Um comentário:

  1. Tu és Senhor a unica porta que não se fecha , o unico amigo que permanece quando todos já se foram. Os unicos braços que continuam abertos mesmo com toda nossa ingratidão e desamor. Te amoo Jesus até o Céu .

    ResponderExcluir