Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amor real em mim

Hoje me olhei no espelho e pude contemplar a face de Deus que reside em mim, e é impossível ficar indiferente diante de tamanha perfeição, cada detalhe que Ele mesmo criou com bastante carinho e amor.
Como medir esse amor que chega a me constranger e que por amor a mim, deu seu filho único para sofrer e morrer numa cruz, derramando cada gota do seu precioso sangue para que eu fosse livre.
Como olhar para essa cruz e não se sentir amada, preciosa, como não exalar esse amor?
Vós me plantastes neste jardim da vida, colocou em mim o aroma do amor, e na diversidade das flores me fizeste sensível, e talvez a mais simples de todas elas, mas por habitar em mim esse ágape, me destaco e me sinto insubstituível.
Mais do que ficar bela é sentir-se bela, posso colocar vários acessórios, me maquiar, me vestir com roupas finas, mas nada disso adiantaria se a alma estiver em ruínas, se o coração estiver pesado demais por guardar tanta coisa velha, e se a visão estiver turva a ponto de distorcer essa imagem linda.
Sou mais do que aparência, pois o que me diferencia é a minha essência, e assim nem sei ser discreta apesar de ficar quieta no meu canto, pois minha essência é Deus e sua luz brilha em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário