Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Algo aqui dentro...


Como explicar essa estranha sensação de mesmo sem te tocar, te sentir tão próximo á mim?
Não te vejo ao longo da minha estrada, mas suas marcas são profundas e seu sorriso está em cada detalhe da paisagem.
Nossas mãos não se tocam, por mais que eu deseje, mas habitamos o mesmo espaço em cada Eucaristia.
Pensamentos voam longe, escala montanhas, viaja pelos vales, atravessam rios, e nesse silêncio da espera o coração te contempla.
E nessa loucura de sentir sem saber explicar é que me encontro, pés calejados pelo ardor das areias quentes do deserto eu vou caminhando e ganhando forças, pois foi preciso essa experiência para descobrir que em algum lugar você me espera, com um abraço de amor e com a mão estendida para segurar a minha e juntos caminharemos rumo ao céu.

Um comentário:

  1. Isso ai amada, jamais deixe de postar!!
    Como é bom neh ser instrumentos nas maos do Senhor, ele vem nos incentivando a escrever, nos inspirando, Deus é demais neh!!
    Deus te abençõe sempre, continue sempre assim essa pessoa especial!
    Parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir