Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Seguir aos padrões do mundo? Ou de Deus?


Beijos descompromissados só porque aquele carinha é o mais bonito, e todas as suas amigas morreriam de inveja nunca satisfez e nunca satisfará um coração que está em sintonia com Deus.
Não dá pra viver de meio termo, ou você segue os padrões do tempo atual, ou você segue os padrões cristãos.
Não estou te dizendo que é pecado se divertir, mas fazer do outro sua diversão nunca foi motivo de alegria.
Sinceramente não preciso fazer as mesmas coisas que os outros fazem só pra agradar, pra parecer bacana, eu não tenho apenas corpo finito, tenho coração, tenho alma, sou templo do espírito santo, sou Deus na condição humana, e dentro de mim Deus, sofre, sente minhas dores, e eu sofro nEle, mas Ele também se alegra dentro de mim.
Cabe a você decidir a quem quer agradar, ai dentro de você existe força suficiente para deixar morrer essa vida dupla

Deixa eu sentir saudade...

Peço hoje o direito de ter saudade de um tempo em que não vivi aquele tempo onde um beijo te transportava ao céu por uns instantes, que tinha sabor, tinha cheiro, tinha sentimento.
Que ao se escutar eu te amo, você tinha a certeza de que era tudo real que encontrou abrigo em outro coração, algo que se pode tocar, confiar e viver.
Saudade de quando as mulheres eram vistas com mais sacralidade, como ser humano que precisa de cuidado e carinho e não apenas de uma noite de prazer.
Esse sentimento de ser objeto que polui o coração da humanidade, onde as roupas apenas despertam a sensualidade, onde o corpo se torna apenas um brinquedo que se usa , abusa e depois joga fora e o coração se torna um palhaço que todos riem da sua cara quando está por trás da mascara, mas por trás dos bastidores ninguém enxuga suas lágrimas.
Chega de ser chiclete que todos tiram a embalagem, mascam e quando está azedo cospem fora, ainda há tempo de voltar ao amor antigo.
Se não quer se sentir usado, então não use as pessoas, ame de verdade.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Onde se esconde, por qual caminho tu vens trilhando? Dê-me um sinal, me mostre por onde ir que eu vou correndo ao teu encontro.

Pai


Hoje eu venho te louvar a agradecer por mais um dia de vida que me concede,pelo café que preparaste pelas mãos da minha mãe que eu amo tanto, pela chuva que cai matando a sede da terra e fazendo germinar a semente. Pela serenata de bom dia que me fizeste ao som do canto dos pássaros.
Quero te entregar meu coração e te dar livre acesso para fazer as mudanças necessárias, para curar, libertar e amar.
Nada sou seu amor, nada posso fazer, se eu me afasto de Tii a visão fica turva, as pernas ficam fracas e alegria me abandona.
Não posso ficar sem olhar nos teus olhos ó Pai, não posso ficar sem sentir o pulsar do teu coração, sem sentir a tua presença de Pai.
Por isso eu te chamo, vem caminhar comigo Jesus!
Amém.

Coração...


Não fala nada coração, fica em silêncio, me deixar viver. Sua voz me fez chorar, seus olhos cegaram os meus, por isso prefiro que fique quieto, que me dê tempo para me recompor, para recobrar minha visão, minha força.
Quero apenas viver sem carregar qualquer tipo de peso dentro de ti, voar mais alto e tocar o céu, beijar Jesus vivo na Eucaristia, sair com meus amigos, abraçar, beijar e amar.
Mas coração só te peço uma coisa, seja mais cuidadoso e não me faça sofrer tanto assim, e que juntos possamos pulsar em sintonia, celebrando a alegria de viver.


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quero apenas...

Hoje eu quero apenas alguém que olhe bem devagar para mim, que pare a sua rota e apenas me olhe, que enxergue o que se esconde por trás do silêncio do meu olhar.

Quero ganhar o presente que eu não pedi um presente vindo do coração de outro alguém cujo valor não se calcula, pois o preço está na alegria da alma, pode ser aquela flor tímida colhida no jardim alheio, aquele elogio que eleva a alma: COMO VOCÊ ESTÀ LINDA.

Nesta vida tão apressada, em que não se repara mais na pessoa que está do seu lado, em que a cegueira da pressa mata a sensibilidade de enxergar a necessidade que o outro traz sem nada dizer.

Quero hoje apenas uma companhia pra ficar assim do meu lado trocado palavras no silêncio, olhando os desenhos do céu, e se acaso uma lágrima cair dos meus olhos, apenas segure firme a minha mão e permaneça em silêncio, pois apenas a sua presença me basta.



quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O que queres coração?

Hoje eu só preciso daquele olhar que penetra a alma e me diz sem usar palavras: EU AMO VOCÊ!
Um abraço apertado que me faça esquecer todos os medos e que por um instante não me sinta sozinha.
Preciso de alguem que me acalme quando eu for tormenta e que leve em suas asas quando a calmaria não me deixar voar.
Alguem que se afaste quando eu precisar ficar sozinha mas, nunca me deixe na solidão.
Preciso da chuva fria á banhar meus dias de verão e dos raios de sol á aquecer meu corpo quando o inverno chegar em meu coração.
Hoje eu quero me sentir a mais bela rosa que dentre todas se destaca e faz pulsar o coração de um unico beija-flor que voa livre mas sempre volta pois, o meu perfume e beleza não consegue encontrar nas outras flores.
Só quero um amor que me transborde fazendo o final voltar á ser inicio.
Um amor que eu não ame sozinha, um amor que dê adeus á solidão.

Lágrimas em palavras


O poeta transforma suas lágrimas em palavras, gritos e gemidos de uma alma que busca no bálsamo do amor a cura pra sua solidão.
São gotas de sangue a tinta da caneta que escreve o poema de um coração que só quiz amar mas, não foi amado.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Queria hoje dizer tudo o que sinto sem medo, mas existe algo que ainda me impede que me cala por dentro e a voz se esconde dentro de mim, as mãos travam e desaprendem como se escreve.

Uma certeza dentro de mim me pede pra gritar, mas a insegurança de não saber onde tudo isso vai dar me censura.

Não quero esconder, não quero me calar e deixar que tudo passe sem ter vivido, mas ainda não sei como viver tudo isso.

Talvez fugir seja covardia, mas ainda não sei como permanecer.