Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

sábado, 31 de dezembro de 2011

É hora de recomeçar


Mais um ano está chegando ao seu final, foram muitos sorrisos, muitas lágrimas, muitos abraços e despedidas.
Por muitas vezes até parecia que não seria possível continuar, e quando pensava em me entregar á queda mãos amigas, mãos de anjos, mãos de Deus me puxaram para a vida novamente.
Em cada queda aprendi a me levantar mais forte e continuar lutando com mais força pela vida, pelos meus sonhos, por aqueles que Deus me confiou.
Sei que Deus colheu todas as lágrimas que derramei durante esses 365 dias de luta e que as transformará em pérolas de graça.
Os tombos de ralar o coração, as decepções só serviram para que eu descobrisse o verdadeiro valor daqueles que caminham comigo e para que eu soubesse selecionar quem realmente vale a pena continuar caminhando ao meu lado.
As mãos se desprenderam de alguns que tiveram que dizer adeus e que um novo encontro só será possível lá no céu, ou quando eu sonhar. Têm também aqueles que se desprenderam em um até logo, ou saíram sem se despedir.
Posso dizer que, sonhei, me decepcionei, sorri, chorei, busquei,desisti, esperei e fui esperada, ganhei presente e fui presenteada.
Por tudo que vivi, por tudo que aprendi, só posso agradecer á Deus pela força que me fez continuar acreditando na vida, acreditando nas pessoas.
Deixo hoje para trás um ano em que vivi dia após dia, e me entrego nos braços desse novo ano que se inicia e quando os fogos de artifício brilharem no céu, consagrarei a Deus cada dia em que viverei neste novo ano e também cada um que comigo caminhará.
Feliz Ano Novo á vocês que fazem parte da minha vida e aqueles que Deus colocará durante o meu caminhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário