Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Estás gravado em mim


Posso fugir de ti e até me esconder, fingir que não te conheço que não sei quem tu és, mas tu estás gravado em mim como as chagas de tuas mãos.
Ser parecida contigo meu Senhor é sofrer também contigo, sabendo que não receberei flores e sim um coroa de espinhos, é suportar a cruz abraçada á ela com a esperança de alcançar o céu.
Nos dias de queda em que não encontro forças para me levantar, eis que tu vens em meu auxilio e me carrega nos braços.
Às vezes penso que estou só, mas mesmo conhecendo todas as minhas falhas e defeitos, tu vens me amar e me fazer companhia.
Cada lágrima que cai sei que colhes e rega o jardim da minha vitória, e que estarás comigo para comemorá-la. Não quero receber o que tens pra mim com facilidade, pois sei que um bom soldado para ser digno da vitória tem que se entregar a luta.
E se voltares e me encontrar caída, que seja no campo de batalha lutando até o ultimo instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário