Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Está chegando a hora Maria

Aquela moça tão serena que um dia acolhi na casa do meu coração, está prestes á dar a luz, creio que seja na noite de sábado para domingo. É um menino que terá o nome Emanuel (Deus conosco) Jesus! Vou ficar segurando na tua mão até Ele nascer Maria. Aceita meu coração como gruta para aquecê-lo!
Simples manjedoura é o meu coração, não quero ferir o meu Rei menino, posso cantar pra Ele dormir Maria! Posso ficar olhando pra Ele enquanto Ele vai dando seus primeiros sussurros nesse mundo tão grande.
Deixa-me ficar contigo e Vê-lo nascer, eu prometo ficar quietinha, só não se assuste se eu chorar, não é de medo não viu, é de emoção por ver chegar ao mundo meu Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário