Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Socorre-me Jesus


Jesus estou aqui na vossa presença, tão pequeno e tão frágil.
Não sei expressar com palavras o que sinto e as lágrimas rolam do meu rosto como um pedido de socorro.
Socorre-me Jesus, pois os dias nesse deserto têm sido muito doloridos.
Socorre-me Jesus, pois tenho sede.
Socorre-me Jesus, pois meus pés estão cansados.
Socorre-me Jesus, pois meu coração está ferido.
Socorre-me Jesus, pois me afastei de ti e agora não sei como voltar.
Socorre-me Jesus, pois estou sujo e as pessoas fogem de mim.
Socorre-me Jesus, pois todos me deixaram e culpa foi toda minha.
Socorre-me Jesus porque tenho saudades de Ti.
Socorre-me Jesus e cura meu coração com Teu amor.
Escuta meu clamor Jesus e socorre-me.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário