Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Primavera



Passando por dias tristes em que não enxergava muito o brilho da vida acreditei que a primavera não chegaria ao meu jardim.
Busquei motivos pra florir nas pessoas e acabei me decepcionando por não ter um olhar sensível as provas diárias de amor que Deus tem me dado.
Esperei um eu te amo de varias pessoas e não se lembraram e nem perceberam a minha espera.
Por dias chorei e sozinha dentro de mim suspirando pelo orvalho da manhã para me ajudar a florir.
Estava tão focada na minha sensação de abandono que nem percebi que todos os dias de manhã Deus tem suspirado por mim nas lindas flores amarelas ao longo da rua e que me deseja um bom dia pelos lábios de uma pequena criança que sempre traz um sorriso lindo e hoje pra completar, depois dela chegou um moço que vive pelas ruas e as pessoas viram o rosto, segurou a minha mão e para a minha surpresa a frase mais linda saiu da boca dele: - eu te amo e você me ama?
A primavera chegou de um jeito simples e ao mesmo tempo de uma luz imensa, pois Deus veio me amar de uma forma sublime, no começo fiquei assustada, pois não esperava tal gesto, mas logo em seguida sorrir por que meu Pai é assim, sabe me ganhar nos pequenos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário