Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mensageiros do amor



Hoje venho te convidar para fazer uma experiência incrível no amor de Deus, a experiência de se lançar no mar de amor desse coração que bate forte por você.
A experiência de ir á santa missa receber Jesus na eucaristia, de entrar em perfeita comunhão entre nossa humanidade e a divindade de Deus presente naquele pequeno pedaço de pão.
Não vou te falar de algo que não vivi e sim daquilo que eu vivo, porque foi assim com minhas roupas surradas, nas minhas limitações e fraquezas que Deus quis provar seu amor.
Eu que muitas vezes tenho que calar meus desejos para que os planos de Deus aconteçam na vida das pessoas através de mim.
Não tenho vários pares de sapatos, mas mesmo assim Deus conta com meus pés para caminhar anunciando seu amor.
Não tenho muitas roupas, mas Deus conta com meu corpo para mostrar aos meus irmãos que este é um templo santo do Pai.
Não tenho um bom salário, mas Deus é fiel e me dá o necessário para cada dia e nunca deixou que faltasse o essencial.
Assim Deus me deu um coração que não almeja bem terrenos, mas que luta para alcançar os bens que vem do alto e que não passam.
Minha vida é de Deus e é a Ele que devo me entregar sem medo, pois seu amor tem me levado longe, a lugares que nunca imaginei chegar e me feito conhecer pessoas que trazem dentro de si a mais bela riqueza que é o amor que não é invejoso e a humildade para reconhecer Deus no outro.
Em cada lugar e em cada olhar, encontro muitas vezes olhares tristes, corpos cansados, e corações que só precisam ser amados e ai me dou por inteira para ser amor de Deus na vida dessas pessoas e assumo sem medo que essa é a maior riqueza que alguém pode ter, ser mensageiros do amor do Pai.

Um comentário:

  1. Mistério é algo de sagrado e difícil de compreender. As obras de Jesus são sagradas e divinas porque ele é Deus e homem ao mesmo tempo... Devemos obedecer o seu pedido...
    Vá, e reconstrói a minha igreja!

    ResponderExcluir