Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Primavera
Passando por dias tristes em que não enxergava muito o brilho da vida acreditei que a primavera não chegaria ao meu jardim.
Busquei motivos pra florir nas pessoas e acabei me decepcionando por não ter um olhar sensível as provas diárias de amor que Deus tem me dado.
Esperei um eu te amo de varias pessoas e não se lembraram e nem perceberam a minha espera.
Por dias chorei e sozinha dentro de mim suspirando pelo orvalho da manhã para me ajudar a florir.
Estava tão focada na minha sensação de abandono que nem percebi que todos os dias de manhã Deus tem suspirado por mim nas lindas flores amarelas ao longo da rua e que me deseja um bom dia pelos lábios de uma pequena criança que sempre traz um sorriso lindo e hoje pra completar, depois dela chegou um moço que vive pelas ruas e as pessoas viram o rosto, segurou a minha mão e para a minha surpresa a frase mais linda saiu da boca dele: - eu te amo e você me ama?
A primavera chegou de um jeito simples e ao mesmo tempo de uma luz imensa, pois Deus veio me amar de uma forma sublime, no começo fiquei assustada, pois não esperava tal gesto, mas logo em seguida sorrir por que meu Pai é assim, sabe me ganhar nos pequenos detalhes.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Socorre-me Jesus
Jesus estou aqui na vossa presença, tão pequeno e tão frágil.
Não sei expressar com palavras o que sinto e as lágrimas rolam do meu rosto como um pedido de socorro.
Socorre-me Jesus, pois os dias nesse deserto têm sido muito doloridos.
Socorre-me Jesus, pois tenho sede.
Socorre-me Jesus, pois meus pés estão cansados.
Socorre-me Jesus, pois meu coração está ferido.
Socorre-me Jesus, pois me afastei de ti e agora não sei como voltar.
Socorre-me Jesus, pois estou sujo e as pessoas fogem de mim.
Socorre-me Jesus, pois todos me deixaram e culpa foi toda minha.
Socorre-me Jesus porque tenho saudades de Ti.
Socorre-me Jesus e cura meu coração com Teu amor.
Escuta meu clamor Jesus e socorre-me.
Amém.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Mensageiros do amor
Hoje venho te convidar para fazer uma experiência incrível no amor de Deus, a experiência de se lançar no mar de amor desse coração que bate forte por você.
A experiência de ir á santa missa receber Jesus na eucaristia, de entrar em perfeita comunhão entre nossa humanidade e a divindade de Deus presente naquele pequeno pedaço de pão.
Não vou te falar de algo que não vivi e sim daquilo que eu vivo, porque foi assim com minhas roupas surradas, nas minhas limitações e fraquezas que Deus quis provar seu amor.
Eu que muitas vezes tenho que calar meus desejos para que os planos de Deus aconteçam na vida das pessoas através de mim.
Não tenho vários pares de sapatos, mas mesmo assim Deus conta com meus pés para caminhar anunciando seu amor.
Não tenho muitas roupas, mas Deus conta com meu corpo para mostrar aos meus irmãos que este é um templo santo do Pai.
Não tenho um bom salário, mas Deus é fiel e me dá o necessário para cada dia e nunca deixou que faltasse o essencial.
Assim Deus me deu um coração que não almeja bem terrenos, mas que luta para alcançar os bens que vem do alto e que não passam.
Minha vida é de Deus e é a Ele que devo me entregar sem medo, pois seu amor tem me levado longe, a lugares que nunca imaginei chegar e me feito conhecer pessoas que trazem dentro de si a mais bela riqueza que é o amor que não é invejoso e a humildade para reconhecer Deus no outro.
Em cada lugar e em cada olhar, encontro muitas vezes olhares tristes, corpos cansados, e corações que só precisam ser amados e ai me dou por inteira para ser amor de Deus na vida dessas pessoas e assumo sem medo que essa é a maior riqueza que alguém pode ter, ser mensageiros do amor do Pai.
Assinar:
Postagens (Atom)