Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

terça-feira, 2 de março de 2010

Ser diferente...


A vida sempre nos coloca muitos obstáculos pra testar nossa capacidade de superação e é tão maravilhoso poder olhar pra trás e ver o quanto você cresceu e se fortaleceu.
Nunca tive uma vida de fartura material, mais sempre tive pessoas de riqueza espiritual muito grande, a primeira delas é a minha mãe, minha guerreira, meu sol, minha força. O meu avô que sempre foi meu papai, aquele que financiava meus sonhos e fazia de tudo pra nos ver sorrir, com ele aprendi que a única coisa qu se leva dessa vida para a morada eterna ao lado de Deus é o amor que você propagou, os sorrisos que você espalhou, ás lágrimas que você enxugou e quantos caídos você levantou.
Nesse mundo que criam pessoas tipo uniformes, todos iguais, eu escolho ser ciração exclusiva, escolho ser diferente, o que exige muita coragem e ousadia.Isso é o que falta na formação dos nossos jovens que muitas vezes querem fazer coisas só para agradar os "amigos"(amigo de verdade não te joga para os lobos) e acabam se perdendo nesse mundo, acabam se sujando nas ruas, pelas drogas, pelo alcool, por entregarem seus corpos como se fossem objetos, se esquecendo que não são cascalhos, mas sim pedras preciosas que o Pai comprou com o sangue puro do seu filho Jesus Cristo que morreu pregado numa cruz.
Eu quiz e quero ser ousada e por isso sou da contramão do mundo e não vou deixar que me usem, porque não sou objeto, e aos que me disserem bebida é legal, você fica mais alegre, livre, eu respondo eu já sou livre, feliz e vejo a vida com sobriedade.
Para o mundo posso ser careta, mais não vim aqui para agradar ao mundo, álias aqui sou estrangeira pois o meu lugar é o CÈU!!!
Laura Rodrigues

Um comentário:

  1. Uma historiia de viida muito liinda,da qual faço parte graças aDEUS..é uma emoçao muito grande e um prazeer enorme...simplesmente maravilhosoo
    seem palavras akii..
    continuee assim minha irmã,com esse seu projetoo maravilhosoo,que jesus te abençoe e te dê muita força pra seguir até ofiim...
    FCD..

    ResponderExcluir