Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Papai Veríssimo


Tem coisas que fica dificil de entender, como naquele dia quando eu fui me encontrar com o senhor que trazia a minha bicicleta e eu sorrindo fazia graça sem saber que aquele era nosso ultimo encontro papai. E daquele dia em diante não ouviria os seus passos chegando na minha casa de manhã cedinho pra tomar o café da manhã, que não escutaria mais o seu assovio inconfudivel, que não te veria mais no final da tarde sentado a beira do fogão de lenha, nem comeria aquele cantinho na gamela que o senhor sempre dividia com agente.
Ah papai quanta saudade sinto, de te olhar, das nossas aventuras, dos nossos sonhos e brincadeiras.
De tocar aquelas mãos calejadas de quem nesse vida soube contruir sonhos e assim nos ensinou o verdadeiro valor da vida.
Ao longo da minha estrada não te vejo, mais sigo teus passos papai, e não vou parar porque o senhor me ensinou a seguir adiante.
A saudade é muita, já são 3 anos sem você, mais um dia agente se encontra me espera ai no céu, me espera.
Te amarei pra sempre papai Verissimo, saudades eternas!
Laura Rodrigues

2 comentários:

  1. Me lembro pouco dele,mas do que me lembro ele era uma ótima pessoa que visava muito o bem estar de vcs...é bom lembrar de pessoas que nos fizeram bem :)

    ResponderExcluir
  2. Ah meu papai foi um pedacinho do Pai Eterno em nossas vidas..Nos ensinou a amar e a respeitar a vida.
    A acreditar nos nossos sonhos e a lutar por eles..
    Te amo pra sempreeee, saudades eterna!! Até o lindo céu..Me espera, me espera ae no céu deixa eu combater meu bom combate!!! CDAFMSE

    ResponderExcluir