Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

terça-feira, 2 de março de 2010

Artur Giovanni instrumento de Deus..

Apresento á vocês, meu amigo e irmão de fé Artur Giovanni, uma bela voz da musica católica que canta, encanta e leva Cristo aos corações dos nossos irmãos. Deixo pra vocês a letra da musica dele que eu mais gosto:


A Paciência
Letra e Música: Artur Giovanni


Preciso encontrar o que nunca foi perdido.

Ser esperança no impossível.

Saber esperar a paciência do tempo.

Como a borboleta espera para voar.

O que será que faz-me acreditar bem mais na solução?

Dizendo sempre ser capaz de dizer sim ou dizer não?

E nas promessas do Senhor chorar a espera de alcançar.

Saber que um dia na vontade do meu Deus vou realizar.

Vou voar no jardim do meu Deus.

Vou voar!






http://www.arturgiovanni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário