Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!
sexta-feira, 26 de março de 2010
Papai Veríssimo
Tem coisas que fica dificil de entender, como naquele dia quando eu fui me encontrar com o senhor que trazia a minha bicicleta e eu sorrindo fazia graça sem saber que aquele era nosso ultimo encontro papai. E daquele dia em diante não ouviria os seus passos chegando na minha casa de manhã cedinho pra tomar o café da manhã, que não escutaria mais o seu assovio inconfudivel, que não te veria mais no final da tarde sentado a beira do fogão de lenha, nem comeria aquele cantinho na gamela que o senhor sempre dividia com agente.
Ah papai quanta saudade sinto, de te olhar, das nossas aventuras, dos nossos sonhos e brincadeiras.
De tocar aquelas mãos calejadas de quem nesse vida soube contruir sonhos e assim nos ensinou o verdadeiro valor da vida.
Ao longo da minha estrada não te vejo, mais sigo teus passos papai, e não vou parar porque o senhor me ensinou a seguir adiante.
A saudade é muita, já são 3 anos sem você, mais um dia agente se encontra me espera ai no céu, me espera.
Te amarei pra sempre papai Verissimo, saudades eternas!
Laura Rodrigues
quarta-feira, 10 de março de 2010
Dores na alma...
Tem dias que os passos parecem não sair do lugar, a visão fica turva, o sol do nosso viver parece não sentir vontade de brilhar. Nesse momento o coração bate apertado, sentindo uma saudade muitas vezes de um tempo que ainda não foi vivido.
Mesmo em meio á tanta confusão por dentro é preciso crêr que o sol sempre vence as nuvens escuras e que ele vem pra nos aquecer, pra irradiar energia.
Em meio á escuridão é preciso encontrar pontos luminosos e apartir deles firmar o passo.
A cruz a cada dia se torna mais pesada, ai é preciso fortalecer os ombros, pois é abrançando a cruz que se alcança a liberdade a vida plena.
Não se pode perder de vista o foco principal da caminhada, Jesus Cristo, pois se quando o nosso olhar se desvia do olhar de Jesus, começamos a afundar nas águas da amargura e do desânimo.
Ollhando nos olhos de Jesus é hora de seguir, e quando as pedras machucarem os pés é só segurar firme nas mãos do Senhor e Ele nos colorá nas suas asas.
A dor tambem passa e a alegria fará sorrir o coração.
Laura Rodrigues
segunda-feira, 8 de março de 2010
Mulher...
Hoje dia oficial em que se homenageia um ser tão belo chamado MULHER.
Mulher que artista que atua no palco da vida, desempenhando varios papéis, com garra e simpatia.
Mulher que faz das suas dores e fragilidade, um motivo pra ser forte e lutar pela vida;
Mulher que usa suas lágrimas pra aliviar o peso da sua cruz;
Mulher que à exemplo de Maria, sofre sem nunca perder a fé;
Mulher que não sabe viver só pra si, que se sente na obrigação de ajudar outras pessoas a viver;
Mulher que é mãe, que é amiga, que é irmã;
Você é uma pedra preciosa, nunca se esqueça disso. O nosso rei te criou pra ser livre, pra ser amada, pra ser respeitada, por isso nunca permita que te tratem como objeto, nunca deixe que lhe tirem o seu valor.
Sejam novas Marias, vivam como ela viveu, sempre tão bela, tão mãe, tão amiga,tão irmã e assim ninguem lhes roubará o brilho que Deus coloquei em vocês.
Parabéns pelo seu dia!
Que Jesus a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com vocês.
Laura Rodrigues
terça-feira, 2 de março de 2010
Artur Giovanni instrumento de Deus..
Apresento á vocês, meu amigo e irmão de fé Artur Giovanni, uma bela voz da musica católica que canta, encanta e leva Cristo aos corações dos nossos irmãos. Deixo pra vocês a letra da musica dele que eu mais gosto:
http://www.arturgiovanni.com.br
A Paciência
Letra e Música: Artur Giovanni
Preciso encontrar o que nunca foi perdido.
Ser esperança no impossível.
Saber esperar a paciência do tempo.
Como a borboleta espera para voar.
O que será que faz-me acreditar bem mais na solução?
Dizendo sempre ser capaz de dizer sim ou dizer não?
E nas promessas do Senhor chorar a espera de alcançar.
Saber que um dia na vontade do meu Deus vou realizar.
Vou voar no jardim do meu Deus.
Vou voar!
http://www.arturgiovanni.com.br
Ser diferente...
A vida sempre nos coloca muitos obstáculos pra testar nossa capacidade de superação e é tão maravilhoso poder olhar pra trás e ver o quanto você cresceu e se fortaleceu.
Nunca tive uma vida de fartura material, mais sempre tive pessoas de riqueza espiritual muito grande, a primeira delas é a minha mãe, minha guerreira, meu sol, minha força. O meu avô que sempre foi meu papai, aquele que financiava meus sonhos e fazia de tudo pra nos ver sorrir, com ele aprendi que a única coisa qu se leva dessa vida para a morada eterna ao lado de Deus é o amor que você propagou, os sorrisos que você espalhou, ás lágrimas que você enxugou e quantos caídos você levantou.
Nesse mundo que criam pessoas tipo uniformes, todos iguais, eu escolho ser ciração exclusiva, escolho ser diferente, o que exige muita coragem e ousadia.Isso é o que falta na formação dos nossos jovens que muitas vezes querem fazer coisas só para agradar os "amigos"(amigo de verdade não te joga para os lobos) e acabam se perdendo nesse mundo, acabam se sujando nas ruas, pelas drogas, pelo alcool, por entregarem seus corpos como se fossem objetos, se esquecendo que não são cascalhos, mas sim pedras preciosas que o Pai comprou com o sangue puro do seu filho Jesus Cristo que morreu pregado numa cruz.
Eu quiz e quero ser ousada e por isso sou da contramão do mundo e não vou deixar que me usem, porque não sou objeto, e aos que me disserem bebida é legal, você fica mais alegre, livre, eu respondo eu já sou livre, feliz e vejo a vida com sobriedade.
Para o mundo posso ser careta, mais não vim aqui para agradar ao mundo, álias aqui sou estrangeira pois o meu lugar é o CÈU!!!
Laura Rodrigues
Assinar:
Postagens (Atom)