Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

sábado, 12 de março de 2011

Sabe qual a diferença entre você e eu?



Sabe qual a diferença entre você e eu?
Você se embriaga na balada pra se sentir feliz e ainda acorda no outro dia com uma ressaca terrível;
Eu me embriago no amor de Deus, e acordo leve e muito feliz.
Você procura viajar nas drogas e fica ai com essa cara feia, e ainda vai matando o corpo e a alma;
Eu me entorpeço em um único vicio chamado: Jesus e vôo alto em suas asas.
Você precisa beijar o maior numero de bocas na noite pra se sentir o melhor, o grande;
Eu sou feliz por ser amada e exclusiva, por ser beijada por aqueles que me amam de verdade e me fazem sentir que não estou sozinha.
Você se veste de maneira que atraia olhares de cobiça como se fosse um objeto;
Eu me visto como templo santo do Pai e sou notada pelo brilho que resplandece do seu coração que faz morada em mim.
Você mantém uma sexualidade desregrada, pra provar que é o cara, ferindo o santo templo;
Eu levanto a bandeira da castidade, sem me tornar um objeto em suas mãos.
Você escolhe o caminho mais fácil, o caminho reto e de prazeres imediatos, sem saber que assim não ganha forças para as provações;
Eu escolho o caminho estreito, cheio de obstáculos, muitas vezes regado com lágrimas e dor, mas que me dá forças para vencer e chegar ao céu, pois é lá que eu quero habitar.

Quem é verdadeiramente feliz nesta história?

Um comentário: