Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Amor pra sempre...

Queria poder explicar o que sinto, mas os meus sentimentos vão além das palavras, e o que sinto por você é algo vivo aqui dentro de mim.
O amor diferente da paixão habita dentro de nós e como chama aquece nossa alma, dando impulso pra seguir em frente e voar mais alto.
A paixão um dia nasce, te faz cometer loucuras, mas no primeiro obstáculo ela decide morrer, diferente do amor que é provado na dor, muitas vezes na ausência, na renuncia e que depois de provado ao fogo se torna mais forte.
Posso dizer que consegui seguir sem você, que continuei vivendo quando você se foi, mas, estaria mentindo se falasse que deixei de te amar, porque amor é pra sempre, ele pode dormir, pode entrar em amnésia, mas basta uma brisa leve soprar no coração que a chama da sinal de que ainda vive.
Esse amor que me deu coragem para sonhar, que me fez descobrir minhas asas e me deu impulso pra saltar do ninho e desvendar horizontes que o medo me impediu de enxergar, esse amor que me fez sentir alguém especial, alguém que dentre as flores foi escolhida por um lindo beija-flor.
Só posso te dizer que esse amor ainda vive em mim, e nem o tempo nem a distância vai matá-lo, pois amor é amor pra todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário