
Tem coisas que fica dificil de entender, como naquele dia quando eu fui me encontrar com o senhor que trazia a minha bicicleta e eu sorrindo fazia graça sem saber que aquele era nosso ultimo encontro papai. E daquele dia em diante não ouviria os seus passos chegando na minha casa de manhã cedinho pra tomar o café da manhã, que não escutaria mais o seu assovio inconfudivel, que não te veria mais no final da tarde sentado a beira do fogão de lenha, nem comeria aquele cantinho na gamela que o senhor sempre dividia com agente.
Ah papai quanta saudade sinto, de te olhar, das nossas aventuras, dos nossos sonhos e brincadeiras.
De tocar aquelas mãos calejadas de quem nesse vida soube contruir sonhos e assim nos ensinou o verdadeiro valor da vida.
Ao longo da minha estrada não te vejo, mais sigo teus passos papai, e não vou parar porque o senhor me ensinou a seguir adiante.
A saudade é muita, já são 3 anos sem você, mais um dia agente se encontra me espera ai no céu, me espera.
Te amarei pra sempre papai Verissimo, saudades eternas!
Laura Rodrigues
Me lembro pouco dele,mas do que me lembro ele era uma ótima pessoa que visava muito o bem estar de vcs...é bom lembrar de pessoas que nos fizeram bem :)
ResponderExcluirAh meu papai foi um pedacinho do Pai Eterno em nossas vidas..Nos ensinou a amar e a respeitar a vida.
ResponderExcluirA acreditar nos nossos sonhos e a lutar por eles..
Te amo pra sempreeee, saudades eterna!! Até o lindo céu..Me espera, me espera ae no céu deixa eu combater meu bom combate!!! CDAFMSE