Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

domingo, 16 de março de 2014

Chorei sim...

Se eu chorei? Chorei sim. Chorei como uma criança que passou anos juntando moedinhas para comprar o brinquedo dos seus sonhos e todos os dias ficava namorando e sonhando poder tê-lo em suas mãos pequeninas, mas teve seu coração despedaçado ao ouvir que suas moedas não eram suficientes para possuir aquele brinquedo. Chorei porque vi meu sonho se esvaindo e deixando em meu coração um grande vazio. Chorei no colo de Deus, sentindo dor sem questioná-lo ou culpá-lo, pois apesar de não ter ganhado o brinquedo dos meus sonhos, Ele me contou que não era punição e que eu tenho sido uma boa menina, a menina dos seus olhos. Sinto-me como o coração de uma criança que se acanha nos primeiros momentos. Dá certo receio em tentar outra vez, mas como uma criança que nunca deixa de sonhar e que sempre acredita nas surpresas do Pai, choro silenciosamente e logo me pego sorrindo outra vez. Se ainda choro? Choro sim. Choro porque sonhos desfeitos e sentimentos feridos são como joelhos ralados em que fica aquela salmoura e sempre lateja, mas cicatriza e para de doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário