Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quero o que é meu...


Não me prenda com tuas carências, pois preciso das mãos livres para receber o que me será dado por amor.
Não peço que devolva o amor que te dei. O que mais desejo agora é que multiplique e o transforme em vida para outras pessoas. Só não me peça pra ficar aqui, pois preciso voar para longe e encontrar o esconderijo em que Deus colocou aquilo que é meu por herança.
Meus olhos não podem ficar presos aqui, pois o alto me chama e é olhando para o alto que meu olhar se encontrará com o olhar que me foi reservado.
Não quero as migalhas que a vida teima em oferecer, nasci para comer à mesa, pois sou filha do rei, se só pode me oferecer isso então me deixe livre, pois, existe uma mesa preparada á minha espera.
Se só queres viver apenas o que o mundo oferece, se não puder esperar, então pode ir e não segure a minha mão, pois quero voltar pra casa do meu pai com dignidade e poder contemplá-lo face a face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário