Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Os dias que...

Os dias que me escondo são os dias em que mais preciso que me vejam os dias em que não abraço é quando eu mais preciso ser abraçada e quando me calo é quando mais preciso de palavras para me tirar desse silêncio que vai afogando meu coração.
A vontade de fugir pra longe na verdade é a vontade de ficar perto, de ser acolhida com carinho e de encontrar abrigo seguro e escutar apenas: eu estou aqui com você.
Pode ser que não veja meus olhos marejando, mas é que ao invés de te oferecer o meu pranto eu te ofereço meu sorriso e guardo as lágrimas para chorar sozinha no silêncio do meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário