Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Te esperando...


Estou olhando pra o caminho e não te vejo, nos meus sonhos te procuro e não te encontro, diante de Deus eu te chamo e uma suave voz me diz no fundo do meu coração: Me espere, eu estou a caminho.
Começo á sentir seu suave toque me impulsionando a caminhar na esperança de te encontrar, a brisa leve me traz seu perfume e meu coração pulsa apressado.
Feito uma criança a espera de um doce que o pai vai trazer, assim estou à espera de você meu bem querer.
A cada pôr do sol meu coração se enfeita com as mais lindas flores, com as mais belas vestes e com o mais puro perfume do amor, pois ele sabe que você logo chegará.

Um comentário:

  1. Sofrer a demoras do Senhor ! Nem é o que queremos , mais é a certeza do melhor pra nós. É a certeza de que não a nossa vontade será feita, mais a daquele que vive em nós. Ensina nos Senhor a viver o dom de esperar em Ti sem medo, de sonhar os teus sonhos.

    ResponderExcluir