Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mamãe
Cada vez que olho pra você sinto como é imenso o amor de Deus por mim, que antes que eu nascesse enviou um anjo tão lindo pra cuidar de mim e me guiar na caminhada que as vezes é tão dificil.
Anjo que me ensinou a dar os primeiros passos, que velou pelo meu sono, que sempre foi meu escudo protetor.
Obrigada por ser aconchego, por ser meu anjo protetor.
Mamãe que me ensinou a rezar, que me ensinou a amar, que me ensinou a ser feliz!
Não há riqueza nesse mundo para pagar tudo o que fizeste por mim, pelas noites mal dormidas, pelas vezes que se privou dos seus sonhos pra me ajudar á sonhar os mesmo.
Obrigada mamãe por todas as vezes que fez "mágica" para que não faltasse o pão dentro de casa, obrigada por todas as vezes queme deu coragem, me ensinou a admitir meus erros e começar outra vez.
Mamãe você é o meu sol, aquece meu viver e me dá impulso pra crescer...
Te amo tanto minha mamãe!!!
Laura Rodrigues

Um comentário:

  1. Feliz dia das mães pra vc rssss

    Que Nossa mãe Maria Santíssima te abençoe sempre.

    Abração.;

    ResponderExcluir