Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

Sou reflexo do seu amor e espelho da sua beleza Senhor!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Qual a importancia de Deus em sua vida


Eu nasci numa familia simples, mais com uma mãe de muita fé, que sempre teve Deus como foco principal da sua luta.
Minha mãe nos ensinou a ir missa e a respeitar o nosso Deus.
Nunca tivemos uma vida facil, as dificuldades surgiam cada vez com mais força, mais Jesus não nos deixou fraquejar.
E foi assim que eu conheci á Deus, um Pai amoroso que nunca se esquece dos seus filhos e cuida de nós como muito amor.
Hoje eu anuncio esse amor com minha propria vida, pois se eu estou viva e se venço as barreiras que vida me impõe é por que o Senhor me ilumina e me guia na caminhada.
Com Deus até o fim mesmo sem entender!
Laura Rodrigues

Um comentário:

  1. que lindo laurinha e isso mesmo nunca desista do amor de deus pois ele e apedra fundamental de tudo

    ResponderExcluir