É preciso viver
A alma precisa de liberdade para voar sem receio e desvendar as belezas escondidas dentro do coração, e só se pode alcançar essa liberdade quando se aprende á tirar dos momentos de queda a força para se levantar.
Perdemos muito tempo remoendo o que se passou e criando monstros para o futuro, assim deixando o principal passar sem ser vivido, o presente.
Pessoas cada vez mais cheias de acessórios, roupas de marcas famosas, músculos definidos, mas com uma alma maltratada, sufocada pelos medos que muitas vezes nem sabem que existem.
Sorrisos guardados, abraços vazios, olhares sem direção, assim vão seguindo os filhos da luz, cada vez mais na escuridão.
As pessoas não se amam mais, apenas brincam de passar o tempo ou trocam um verdadeiro amor por uma estabilidade.
Quantos sonhos morrem antes de ganhar a vida, antes de serem experimentados, por viver esse processo de satisfações momentâneas e não se permitirem viver a demora do preparo do solo onde a semente deve morrer para então nascer.
Se você hoje anda brincando de viver , pare, pense, questione, não faça da sua vida apenas uma ficção, se permita viver a realidade, ame, abrace, sorria, chore, grite, cante e encante, pois a vida é muito breve e vale a pena ser vivida sem medo.
Pois você nasceu para espalhar luz pelo mundo e anunciar esse amor infinito no qual foi criado.